POLÍCIA

PM recupera veículo roubado e prende quadrilha por roubo e receptação em Rondonópolis

Publicado em

Policiais militares do 5º Batalhão prenderam um homem e uma mulher e apreenderam dois adolescentes por roubo e receptação, na noite desta segunda-feira (21.11), em Rondonópolis. Na ação, um veículo Ônix prata foi recuperado e devolvido para a sua proprietária.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do 5º BPM foi acionada por volta de 22h50, para uma situação de roubo de veículo. No local, a vítima relatou que estava saindo de seu serviço e, ao entrar no carro, foi rendida por três homens, que a obrigaram a deitar no chão, fugindo na sequência.

Ainda de acordo com a vítima, o seu celular também estava dentro do veículo, sendo possível, com a ajuda dos policiais militares, fazer o rastreamento do aparelho. A localização indicada mostrou uma residência no bairro Boa Esperança, para onde a PM se deslocou.

Foi realizado contato com uma moradora da casa, que autorizou a entrada da PM no imóvel. Perguntada sobre o crime, a suspeita disse que seu irmão e outros dois menores teriam deixado o carro dentro da casa e fugido para outro lugar. 

Leia Também:  Polícia Civil identifica autores de furtos em estabelecimentos comerciais em Barra do Garças

Os policiais militares iniciaram diligências pela região e encontraram os três suspeitos juntos. Durante abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o trio. Ao serem questionados, confirmaram os fatos e disseram que teriam jogado a chave do veículo em uma caçamba de lixo ao visualizarem a viatura policial.

De posse da informação, a chave do carro foi encontrada e os três homens e a mulher receberam voz de prisão. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Rondonópolis, para registro do boletim de ocorrência e demais providências. No local, a vítima do roubo reconheceu os suspeitos e fez a recuperação do veículo.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Polícia Civil prende homem investigado pelo crime por estupro de vulnerável em Alto Garças

Published

on

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Alto Garças, cumpriu, nesta quinta-feira (25.6), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 50 anos, investigado pelos crimes de estupro de vulnerável. A ordem judicial foi expedida pela 1ª Vara Cumulativa da Comarca de Pontal, do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

De acordo com as investigações, o suspeito é acusado da prática reiterada do crime de estupro de vulnerável, em continuidade delitiva, tendo como vítima sua própria filha. Conforme consta nos autos, a vítima procurou as autoridades em janeiro de 2018, quando tinha 17 anos, relatando que os abusos teriam iniciado quando ela possuía 13 anos de idade, situação que, em tese, perdurou por aproximadamente quatro anos.

Após tomar conhecimento do mandado judicial, a equipe da Delegacia de Alto Garças iniciou diligências com o objetivo de localizar o investigado. Durante os trabalhos investigativos, os policiais apuraram que ele residia e trabalhava em uma propriedade rural no município.

Leia Também:  Em Comodoro, PRF recupera veículo furtado em Rondônia

Com base nas informações levantadas, os policiais civis localizaram o suspeito em uma fazenda na zona rural de Alto Garças, onde foi efetuada sua prisão sem intercorrências.

Após a captura, o investigado foi conduzido à unidade policial para a adoção das medidas legais cabíveis e, posteriormente, colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA