MATO GROSSO

Governo de MT e Ministério das Comunicações entregam certificados a alunos de programa de recondicionamento de computadores

Publicado em

O Governo de Mato Grosso entrega, nesta quarta-feira (03.05), a certificação de 120 alunos formados pelo Programa de Recondicionamento de Equipamentos Eletrônicos (Recytec). O evento será às 10 horas, na Escola Técnica Estadual de Cuiabá.

Estarão presentes o governador Mauro Mendes, a primeira-dama Virginia Mendes, o ministro das Comunicações, Juscelino Filho, e o secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, Allan Kardec.

Na ocasião, também serão entregues 100 computadores recondicionados pelos alunos do curso a entidades filantrópicas parceiras dos programas sociais coordenados pela primeira-dama. Os alunos do programa são oriundos da Escola Estadual Militar Tiradentes e tiveram as aulas no contraturno escolar.

O programa é do Governo Federal, em parceria com a Seciteci e ONG Programando o Futuro, e visa promover o empreendedorismo e a empregabilidade.

Serviço
Entrega de 120 certificados de formação do Programa Recytec e de 100 computadores recondicionados
Data e hora: quarta-feira (03.05), às 10h
Local: Escola Técnica Estadual de Cuiabá – Av. Gonçalo Antunes de Barros, s/n – Carumbé

Fonte: Governo MT – MT

Leia Também:  Presidente do TJMT: "Cooperação para a Conciliação foi possível graças à coragem do Governo, que vai deixar legado"

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

MATO GROSSO

Confira a agenda de atendimentos da Van Rosa nesta semana

Published

on

O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc-MT), dá continuidade nesta semana à agenda de atendimentos da Van Rosa, unidade móvel do programa SER Família Mulher, voltada ao acolhimento, orientação e encaminhamento de mulheres em situação de vulnerabilidade e violência.

A ação percorre unidades de saúde e comunidades de Várzea Grande, levando informações sobre os direitos das mulheres e ampliando o acesso aos serviços da rede de proteção. A unidade retorna ao município diante do aumento da procura por atendimentos.

Nesta semana, a Van Rosa estará na ESF 24 de Dezembro, na segunda-feira (22), das 8h30 às 16h.

Na terça-feira (23), os atendimentos serão realizados na ESF Manaíra, também das 8h30 às 16h.

Já na quarta-feira (24), a unidade móvel estará na UPA Ipase, no mesmo horário.

Na quinta-feira (25), a equipe atenderá na Policlínica Parque do Lago, das 8h30 às 16h.

Encerrando a programação semanal, a Van Rosa participará do projeto Semeando Alegria, no bairro Carrapicho, na sexta-feira (26), das 13h às 17h, na Rua Bariri, em frente à Igreja Católica.

Leia Também:  Contas de governo de Alto Paraguai recebem parecer favorável do TCE-MT

A iniciativa integra as ações do Programa SER Família Mulher e tem como objetivo fortalecer a prevenção e o enfrentamento à violência contra a mulher, além de orientar sobre canais de denúncia e serviços de acolhimento e atendimento especializado.

Mulheres que desejarem receber orientações ou conhecer os serviços da rede de proteção podem procurar a equipe da Van Rosa nos locais e horários programados. O atendimento é gratuito e aberto à população.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA