POLÍCIA

Retirada de ingressos para concerto do Corpo Musical da PM começa nesta sexta-feira (21)

Publicado em

O Corpo Musical da Polícia Militar de Mato Grosso inicia nesta sexta-feira (21.07) a troca de ingressos para o “Concerto Gospel”, que será realizado no dia 5 de agosto, na Igreja Presbiteriana Central de Cuiabá, em comemoração aos 131 anos da unidade. As entradas são solidárias e serão trocadas por doações de leite em pó ou pacote de fraldas.

Cada lata de leite em pó ou pacote de fraldas, de qualquer marca, serão equivalentes a uma entrada. As doações e retiradas dos ingressos devem ser feitas na Saga Hyundai, do Pantanal Shopping, localizado no bairro Jardim Aclimação, das 10h às 22h.

A sede do Corpo Musical da PMMT, ao lado do 1º Batalhão da PM, no bairro Porto, e a sede do Comando-Geral da PMMT, na avenida Historiador Rubens de Mendonça, bairro Jardim Novo Paraíso, também são pontos de trocas, das 08h às 18h. Os ingressos são limitados.

As doações serão destinadas a Associação Quero Viver, uma entidade não governamental que trabalha com o acolhimento de mulheres com gravidez em situação de risco e propensas ao aborto. A associação tem sede em Cuiabá e atende mulheres de toda a Região Metropolitana.

Leia Também:  Polícia Civil intensifica ações e apreende arma de fogo, munições e um caminhão em Confresa

Concerto

O concerto em celebração aos 131 anos do Corpo Musical apresentará um repertório gospel com cerca de duas horas de duração, voltado para toda a família. O show contará com participações especiais de atrações regionais.

O projeto está sendo realizado com apoio do Governo do Estado, por meio da Casa Civil, e da Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

Importância histórica

Criado em 1892, em 2016 o grupo foi reconhecido como Patrimônio Cultural de Natureza Imaterial do Estado de Mato Grosso, por meio da lei nº 10.414 de 26 de julho de 2016. O Corpo Musical da PM é composto por músicos que dominam diversos instrumentos de sopro e percussão, valorizando a cultura mato-grossense, promovendo a aproximação entre a sociedade e a corporação.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento da escrivã Uadila Silveira Lopes Delmonico

Published

on

Com grande pesar, a Polícia Civil comunica o falecimento da escrivã, Uadila Silveira Lopes, lotada na Diretoria do Interior. A servidora faleceu neste sábado (27.6), no Hospital Santa Rosa, em decorrência de problema de saúde.
Uadila Silveira Lopes Delmonico ingressou na Polícia Civil em março de 2007, e durante 19 anos exerceu suas funções de forma exemplar. A profissional trabalhou sempre comprometida com a instituição.
A Polícia Civil lamenta profundamente a morte da escrivã, e externa condolências aos familiares e amigos da servidora.
O velório será na Capela Bom Jesus, Sala Rubi, na avenida Dom Orlando Chaves, bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, das 06 às 16 horas.

O sepultamento será às 17 horas no Cemitério Bom Jesus, em Cuiabá.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar conduz dois faccionados com pistola e frustra homicídio em Cáceres
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA