POLÍCIA

Menor é apreendido pela Polícia Civil após ameaçar adolescente por dívida de droga

Publicado em

Um adolescente integrante de facção criminosa, instalada no município de Diamantino (208 km a médio norte de Cuiabá), foi apreendido pela Polícia Civil, na quinta-feira (10.08). O menor de 17 anos foi autuado em flagrante por ato infracional análogo ao crime de extorsão.

Incialmente a Polícia Militar foi acionada para resgatar um adolescente de 17 anos, que estava sendo perseguido por traficantes. A vítima foi encontrada pelo funcionário de um sítio, com as vestes desarrumada, desorientada e pedindo água.

Questionado, ele relatou que estava no bairro da Ponte fazendo uso de entorpecentes, e quando resolveu ir embora, foi perseguido por dois homens, os quais diziam que iriam matá-lo por dívida de droga.

Certo tempo depois a Delegacia de Diamantino foi acionada pelo pai da vítima, informando que um adolescente havia ido até sua residência a procura do seu filho.

O comunicante contou que esse adolescente estava bastante agressivo, demostrava estar armado, bem como dizia que “a cabeça do seu filho vai rolar, ele esta me devendo, pois furtou certa quantidade de droga avaliada em mais de R$ 2 mil”.

Leia Também:  "A capoeira e o projeto da PM me transformaram em uma pessoa melhor", afirma aluna de projeto social da Polícia Militar

Em razão do ocorrido os policiais civis foram até a quitinete onde o adolescente reside, no centro da cidade, e realizaram a apreensão em flagrante do mesmo pelo ato infracional de extorsão. Também foram aprendidos dois celulares e R$ 460 em dinheiro.

O conduzido foi ouvido acerca dos atos infracionais, e após confecção dos autos de apreensão por extorsão, o infrator foi colocado à disposição da Justiça.

Considerando a gravidade dos fatos e perigo iminente da ameaça, o delegado de Diamantino, Marcos Martins Bruzzi, representou pela internação provisória do adolescente e quebra do sigilo dos dois aparelhos celulares apreendidos.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Mulher condenada por homicídido é presa pelas Polícias Civil e Militar em Rosário Oeste

Published

on

Uma mulher foragida da Justiça por homicídio teve o mandado de prisão cumprido, nesta sexta-feira (26.6), em ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar, no município de Rosário Oeste.

A mulher, de 36 anos, estava com mandado de prisão decorrente de condenação decretado pela Vara Única de Rosário Oeste por crime de homicídio, ocorrido no ano de 2021, no município.

A prisão ocorreu após policiais da Delegacia de Rosário Oeste passarem informações para a Polícia Militar sobre o paradeiro da procurada, que estaria na região da Comunidade de Agrovila das Palmeiras.

Em diligências na região, os policiais localizaram a foragida, dando efetivo cumprimento ao mandado de prisão. Após sua localização, ela foi encaminhada à Delegacia de Rosário Oeste para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocada à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM prende idoso membro de facção criminosa com munições e drogas
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA