ENTRETENIMENTO

Renata Brás retorna aos palcos com “Tô Louca Mas Não Tô Sozinha”

Publicado em

Depois de brilhar na comédia “Meu Cunhado é Um Vampiro”, da Netflix, a atriz Renata Brás está de volta aos palcos com a peça teatral “Tô Louca Mas Não Tô Sozinha”, que promete trazer diversão, leveza e entretenimento ao público. Em curtíssima temporada, a estreia está marcada para o dia 24 de fevereiro, no Teatro Santo Agostinho, em São Paulo, com apresentações todos os sábados às 18h.

Ansiosa pela reestreia da peça, Renata expressa sua felicidade em retornar aos palcos, compartilhando sua saudade pela atmosfera teatral. “Me sinto muito feliz, estou com saudade dos palcos. O nome já é bem sugestivo… acho que estamos todos um pouco loucos, mas é importante saber que não estamos sozinhos, rs”, declara a atriz.

Dirigida por Jarbas Homem de Mello, Renata destaca a experiência única de trabalhar ao lado do artista. “Trabalhar com Jarbas é incrível”, diz ela. “Atuamos juntos em 2003, quando estreamos o musical ‘Grease’ e depois ‘Cabaret’, mas esta foi a primeira vez que fui dirigida por ele, então foi muito legal compartilhar esse aprendizado com um artista tão fantástico”, completa.

Leia Também:  Mirella aposta em look mais que ousado para curtir Farofa da Gkay: !”Entregar!”

Interpretando Delícia, uma personagem que praticamente não sai de cena, Renata revela o desafio de incorporar um sotaque nordestino pela primeira vez em sua carreira. “Ela é uma nordestina e eu nunca tinha feito esse tipo de sotaque, então foi difícil pegar o jeito e a fala da personagem”, compartilha a atriz, que garante ser incomparável a emoção de atuar no teatro. “A emoção é diferente de estar num set e num palco. Teatro é algo vivo e que nunca se repete. Cada apresentação é diferente”, enfatiza.

Além do retorno aos palcos, ainda este ano, Renata também poderá ser vista nos cinemas em “Uma Advogada Brilhante”, no qual interpreta uma funkeira. Ela também tem planos de viajar com seu monólogo “A Ciumenta” por algumas capitais e expressa sua vontade de fazer uma novela no futuro. “O papel da arte foi, é e sempre será importante para a sociedade”, reflete a atriz.

Leia Também:  Ex-BBBs Laís Caldas e Gustavo Marsengo se casam no civil: ‘Cerimônia intimista’

Ingressos: https://olhaoingresso.com.br/TOLOUCA.html

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ENTRETENIMENTO

Caio Blat encontra Marcelinho Carioca em aeroporto e celebra encontro: ‘Maior ídolo’

Published

on

O ator Caio Blat, de 46 anos, viveu um momento especial ao encontrar por acaso o ex-jogador Marcelinho Carioca, de 54, em um aeroporto. Torcedor apaixonado do Corinthians, ele aproveitou a oportunidade para registrar o encontro com uma selfie e compartilhou a emoção nas redes sociais.

Em clima de Copa do Mundo, Blat relembrou a admiração que sente pelo eterno ídolo alvinegro. “Tenho a sorte de encontrar meu maior ídolo do futebol no aeroporto, o cara que mais me fez sorrir e sonhar”, escreveu o ator.

Na publicação, Caio também destacou a importância de Marcelinho na história do futebol e do Corinthians. Ele afirmou que o ex-atacante segue sendo o maior especialista em bolas paradas e reforçou o orgulho de ser corintiano, citando ainda o craque Neto entre seus grandes ídolos do esporte.

Leia Também:  Mirella é clicada em ângulo completamente inusitado para exibir bronze: “OnlyFans!”

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA