POLÍCIA

Polícia Civil prende oito em flagrante por tráfico durante apuração sobre destruição de câmeras de vigilância

Publicado em

Equipes da Polícia Civil em Primavera do Leste prenderam em flagrante, nesta terça-feira (11.02), oito pessoas envolvidas nos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Uma delas foi autuada também por danificar câmeras de vigilância da cidade.

As diligências iniciaram após a central de flagrantes da Delegacia Municipal ser informada pela prefeitura sobre a ação de dois suspeitos que destruíram câmeras de monitoramento em uma das vias da cidade, a fim de evitar flagrantes de tráfico de drogas. A ação criminosa ocorreu nesta madrugada.

No bairro São José, os policiais civis localizaram a motocicleta usada pelos suspeitos durante a ação que destruiu as câmeras de vigilância. Em um conjunto de quitinetes, onde havia movimentação característica de ponto de venda de drogas, os policiais realizaram a abordagem e identificaram o proprietário da motocicleta, L.D.P. de 28 anos. Ele afirmou que tinha uma dívida de drogas e para quitá-la foi obrigado a quebrar as câmeras.

Leia Também:  Polícia Civil recupera carga de produtos agropecuários e veículos furtados em empresa

Na mesma quitinete, próxima ao local onde as câmeras foram danificadas, as equipes da Polícia Civil flagraram os outros sete suspeitos, de 18 e 26 anos, com porções de entorpecentes, balança e dinheiro, apetrechos usados no tráfico e celulares. Um dos aparelhos apreendidos mostrava imagens ao vivo de duas câmeras de segurança instaladas em frente ao imóvel e usadas para monitorar a movimentação do local.

Os oito suspeitos, entre eles uma mulher, foram encaminhados à Delegacia Municipal de Primavera do Leste e autuados em flagrante pelos crimes.

A apuração segue para identificar o segundo envolvido no dano às câmeras de vigilância.

As diligências foram realizadas pelas equipes da Delegacia Municipal, Derf e Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Primavera do Leste.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Ação integrada da PM e PJC apreende 32 quilos de entorpecentes em Colíder

Published

on

Uma ação conjunta de policiais militares do 9º Comando Regional com a Polícia Judiciária Civil apreendeu, na noite desta segunda-feira (23.6), 32 quilos de entorpecentes, em de Colíder (632 km de Cuiabá).

Uma equipe da PJC realizava o monitoramento de uma residência suspeita de ser utilizada como armazenamento de entorpecentes de integrantes de uma facção criminosa, na zona rural do município.

As equipes localizaram um veículo modelo VW Gol, preto. O veículo transportava diversas porções de substância análogas à maconha, pasta base de cocaína, cocaína, três aparelhos celulares e documentos pessoais de um homem, de 34 anos.

Após apreensão, as equipes solicitaram apoio dos policiais militares da 31ª Companhia Independente para auxiliarem nas buscas pelo suspeito e no interior do imóvel alvo da denúncia. No local, foram apreendidos novos tabletes de produtos ilícitos e uma balança de precisão digital.

Os entorpecentes apreendidos pesavam aproximadamente 32 quilos. Todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Leia Também:  Liderança de facção procurado pela Polícia Civil de MT é preso no Rio de Janeiro

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA