MATO GROSSO

Polícia Militar apreende adolescente com revólver que seria utilizado por facção em Cáceres

Publicado em

A Polícia Militar de Mato Grosso apreendeu um adolescente, de 16 anos, por porte ilegal de arma de fogo, na noite desta segunda-feira (17.11), em Cáceres. Com o menor, foi apreendido um revólver carregado com cinco munições que seria recolhido por membros de uma facção criminosa.

Conforme o boletim de ocorrência, as equipes do 6º Batalhão estavam em patrulhamento pela avenida Sete de Setembro e visualizaram um veículo onde o adolescente, que estava no banco de trás, subiu o vidro da janela do carro rapidamente ao ver as viaturas policiais.

Os militares fizeram abordagem ao carro e identificaram que o veículo seria de transporte de passageiros por aplicativo, não sendo encontrado nada de ilícito com o motorista do automóvel. Já com o adolescente, a PM encontrou um revólver de calibre .38 carregado com cinco munições.

Questionado sobre a arma de fogo, o menor revelou que recebeu o objeto de uma pessoa, que não soube identificar, e que deixaria o revólver em um local abandonado para que outros criminosos recolhessem a arma.

Leia Também:  "Atletas de MT recebem um suporte do Estado nunca visto antes", afirmou bolsista do Governo

O suspeito ainda disse que a corrida por aplicativo foi solicitada por outra pessoa e que o motorista não teria envolvimento com os fatos.

Diante da situação, o menor recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de Cáceres para registro da ocorrência e demais providências.

Resposta imediata

A ação integra a Operação Força Total – Resposta Imediata, vinculada ao Programa Tolerância Zero contra as Facções Criminosas, do Governo do Estado. Desde setembro, a iniciativa tem intensificado o policiamento em Cáceres, com o reforço de equipes do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), Força Tática, Companhia Raio e do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

MATO GROSSO

Corpo de Bombeiros atende vítima de acidente em Sinop

Published

on

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) atendeu, na quarta-feira (24.6), um acidente de trânsito envolvendo um ônibus escolar e uma motocicleta em um cruzamento no bairro Jardim das Violetas, no município de Sinop (a 479km de Cuiabá).

A equipe do 4º Batalhão de Bombeiros Militar (4º BBM) foi acionada por volta das 7h. Ao chegar no local, os bombeiros encontraram a condutora da motocicleta, uma mulher de 21 anos, inconsciente e com sinais de trauma grave, incluindo suspeita de fratura de mandíbula e fratura no tornozelo esquerdo.

Após receber atendimento pré-hospitalar imediato e ter o quadro clínico estabilizado, a condutora foi encaminhada ao Hospital Regional de Sinop para receber atendimento médico especializado.

O CBMMT não possui informações sobre as consequências do acidente nem sobre o estado de saúde da vítima.

*Sob supervisão da SD Karine Miranda

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo investe mais de R$ 237 milhões em Juína e fortalece Saúde, Educação, Habitação e Infraestrutura
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA