MATO GROSSO

Corpo de Bombeiros Militar faz retirada de carro que caiu em lago

Publicado em

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) realizou, nesta terça-feira (30.12), a remoção de um veículo que havia ficado submerso no Lago Municipal de Guarantã do Norte (709 km de Cuiabá), após um acidente ocorrido na noite anterior.

A equipe do 4º Núcleo Bombeiro Militar (4º NBM) foi acionada por volta das 19h da segunda-feira (29) pelo proprietário do veículo, que relatou ter perdido o controle da direção ao tentar estacionar nas proximidades do lago. Com o ocorrido, o automóvel acabou caindo dentro da água. Não houve registro de vítimas.

Na manhã desta terça-feira (30) foi montada uma estratégia operacional para a remoção do veículo submerso. A operação contou com a atuação de uma equipe de mergulhadores, que conseguiu localizar o automóvel no fundo do lago.

Após a localização, foi realizada a amarração do veículo, possibilitando que um caminhão do tipo Munck efetuasse a retirada segura do automóvel.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo do Estado investe R$ 15,9 milhões para iluminar e recuperar o asfalto da MT-040
Advertisement

MATO GROSSO

Polícias Civis de Mato Grosso e Goiás prendem procurado por homicídio

Published

on

As Polícias Civis de Mato Grosso e Goiás prenderam, nesta sexta-feira (26.6), um homem, de 39 anos, condenado por um homicídio ocorrido em Santa Helena de Goiás.

A captura foi possível após trabalho integrado de inteligência e troca de informações entre a Delegacia de Nova Xavantina e a Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), de Goiás

Após o crime, o suspeito se mudou para Mato Grosso e ficou morando em Nova Xavantina por alguns anos. Em 2024, ele se tornou suspeito de um roubo na cidade e, em meio à investigação, a equipe da Delegacia de Nova Xavantina descobriu o mandado de prisão por condenação transitada em julgado.

O procurado havia sido condenado a oito anos e dois meses de prisão, em regime inicial fechado e estava com mandado em aberto desde 2019.

Diante disso, a equipe realizou uma ação para cumpriu o mandado, porém, o condenado se mudou antes de a prisão ser concretizada, fugindo para Goiás.

A Polícia Civil de Mato Grosso seguiu com investigações para localizar o condenado e identificou seu novo paradeiro, em Goiânia. A equipe da Delegacia de Nova Xavantina indicou o local para a DIH de Goiás e o mandado foi cumprido nesta sexta-feira (26.06), na residência do condenado.

Leia Também:  Governo do Estado investe R$ 15,9 milhões para iluminar e recuperar o asfalto da MT-040

Após a prisão, o capturado será submetido à audiência de custódia e permanecerá à disposição do Poder Judiciário para o cumprimento da pena.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA