CUIABÁ

Ato de aferição presencial e perícia médica dos convocados do concurso público da SMS acontecem neste fim de semana

Publicado em

Os candidatos autodeclarados negros e índios que fizeram o concurso público da Secretaria Municipal de Saúde e foram convocados para a Prova de Títulos deverão comparecer entre os dias 11 (sábado) e 12 (domingo) ao Ato de Aferição Presencial.

O Cartão de Convocação contendo o local e o horário de realização do Ato de Aferição Presencial está disponibilizado na aba “Local de Prova” no endereço eletrônico do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) – www.ibfc.org.br. O candidato deverá comparecer ao local designado com antecedência mínima de 30 minutos do horário estipulado para o seu início, munido de documento de identidade original.

Para as pessoas com deficiência, a perícia médica será realizada no dia 12 (domingo). As informações sobre local e horário também constam no Cartão de Convocação disponibilizado na aba “Local de Prova” no site do IBFC. Todas as orientações e documentos comprobatórios estão especificados no link “Convocação – Perícia Médica (Pessoas com Deficiência – PcD)” na aba “Editais e Publicações Oficiais” no site da banca. É importante que o candidato leia atentamente as orientações para não correr o risco de comparecer à perícia médica sem a documentação necessária.

Leia Também:  Servidores empossados no Concurso 001/2020 não foram exonerados pela Prefeitura de Sinop

Ao todo, foram ofertadas no concurso público da Secretaria Municipal de Saúde 2.162 vagas para efetivação imediata e formação de cadastro de reserva para nível médio e superior. No total 221 vagas são especificamente para médicos.

Fonte: Prefeitura de Cuiabá MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CUIABÁ

Craques da Natureza realiza 2ª edição com plantio de mudas na região do Pedra 90

Published

on

A Prefeitura de Cuiabá promove nesse domingo (28) a segunda edição da campanha Craques da Natureza: Plantou, Colou!, que reunirá crianças, famílias e moradores para o plantio de 600 mudas de árvores no na região do bairro Pedra 90.

A ação contará com a participação de crianças atendidas pelos projetos Siminina e Siminino.

O ponto de encontro será na Avenida Tatsumi Koga, conhecida como Avenida V2. De lá, os participantes seguirão em mutirão até os locais definidos para o plantio das mudas.

Como forma de incentivar a participação das crianças, empresas parceiras doaram pacotes de figurinhas da Copa do Mundo. Ao todo, serão distribuídas mil figurinhas aos participantes da ação, além de pipoca, picolé e vouchers durante a programação.

A campanha integra as ações da Prefeitura de Cuiabá voltadas à ampliação da cobertura vegetal da cidade e faz parte da programação do mês do meio ambiente. A meta da gestão municipal é plantar aproximadamente 4 mil árvores em diferentes regiões da capital.

Leia Também:  Secretária de Saúde de Cuiabá recebe superintendente do HUJM para discutir parcerias, habilitações e avanços na assistência

A primeira edição da iniciativa foi realizada no Parque Tia Nair e reuniu cerca de 200 crianças, além de dezenas de famílias, que participaram do plantio de 400 mudas em menos de uma hora. O prefeito Abilio Brunini acompanhou a atividade e participou da entrega dos vouchers aos participantes.

A campanha conta com o apoio de diversas secretarias municipais. O Horto Florestal Tote Garcia disponibiliza as mudas e presta orientações técnicas sobre o plantio. Também participam da mobilização a Secretaria Municipal de Comunicação (Secom), a Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb), o gabinete da primeira-dama e a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA