CUIABÁ

Prefeito e primeira-dama lamentam falecimento de auditor fiscal que teve 30 anos de carreira

Publicado em

O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini, e a primeira-dama, Samantha Iris, manifestaram pesar pelo falecimento do auditor fiscal tributário da Receita Municipal, Luiz Carlos de Albuquerque Nunes. O servidor público faleceu no início da noite desta segunda-feira (21).

Luiz Carlos ingressou no serviço público em 1990, após ser aprovado no primeiro concurso destinado a cargos de nível superior da Prefeitura de Cuiabá, ocupando a função de auditor fiscal, atualmente vinculada à Secretaria Municipal de Economia. Ao longo de sua trajetória profissional, prestou relevantes serviços ao município, contribuindo significativamente para a gestão tributária e fiscal da capital, tendo atuado por 30 anos no município.

O servidor integrava o quadro de aposentados da Prefeitura. Ele deixa esposa e filhos.

“Luiz Carlos fez parte de uma geração de servidores que ajudou a estruturar e fortalecer a administração pública de Cuiabá. Seu compromisso e dedicação ao serviço público deixaram um legado de seriedade e responsabilidade. Neste momento de dor, me solidarizo com todos os familiares e amigos”, declarou o prefeito Abilio Brunini.

Leia Também:  Prefeitura de Cuiabá remove sete toneladas de lixo de condomínio interditado por risco à saúde pública

O sepultamento está previsto para a manhã desta terça-feira (22).

Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CUIABÁ

Nova sede da FEMAB é entregue com apoio da Prefeitura de Cuiabá

Published

on

A Prefeitura de Cuiabá participou, nesse sábado (27), da cerimônia de entrega da nova sede da Federação Matogrossense de Associações de Moradores de Bairros (FEMAB). O espaço, localizado na Avenida Principal, nº 703, no Bairro Barra do Pari, passou a abrigar as atividades da entidade.

A solenidade reuniu o prefeito Abilio Brunini, o senador Wellington Fagundes, o secretário municipal de Obras Públicas, Reginaldo Teixeira, e o presidente da FEMAB, Walter Arruda, entre outras autoridades.

A nova sede foi concluída pela Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas. A construção recebeu recursos de emenda parlamentar do senador Wellington Fagundes, complementados com recursos municipais.

Durante a cerimônia, o prefeito Abilio Brunini afirmou que a entrega representou o cumprimento de um compromisso assumido com o movimento comunitário e destacou que o espaço contribuirá para fortalecer o diálogo entre a administração municipal e as lideranças dos bairros.

“Assumi o compromisso de garantir esse espaço para a FEMAB e estamos cumprindo essa palavra. A nova sede será um local para reuniões, capacitação de lideranças comunitárias e fortalecimento da relação entre a Prefeitura e o movimento comunitário”, disse.

Leia Também:  Prefeitura de Cuiabá remove sete toneladas de lixo de condomínio interditado por risco à saúde pública

O secretário municipal de Obras, Reginaldo Teixeira, ressaltou que a conclusão da obra amplia a estrutura destinada ao fortalecimento da participação popular e do trabalho desenvolvido pelas associações de moradores em Mato Grosso.

“Concluímos uma obra importante para uma entidade que representa as associações de moradores de todo o estado. É um espaço voltado ao diálogo, às reuniões e à construção de ações em benefício das comunidades”, explicou.

Já o presidente da entidade, Walter Arruda, afirmou que a nova sede permitirá ampliar o trabalho desenvolvido junto às comunidades e fortalecer a elaboração de propostas voltadas à melhoria da qualidade de vida da população.

“Este será o espaço onde construiremos projetos e discutiremos políticas públicas para atender as necessidades das comunidades, em áreas como habitação, regularização fundiária, saúde e educação”, pontuou.

Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA