CUIABÁ

Prefeitura abre inscrições para o curso “Como Atender Melhor o seu Cliente para Fidelizar”

Publicado em

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico – SMATED oferece mais uma oportunidade valiosa para empreendedores e profissionais que desejam aprimorar suas habilidades no atendimento ao cliente. Estão abertas as inscrições para o curso “Como Atender Melhor o seu Cliente para Fidelizar”, que acontecerá de 7 a 9 de novembro, das 19h às 22h, no Auditório da Prefeitura Municipal.

O curso é uma iniciativa da Sala do Empreendedor, que tem como objetivo oferecer capacitação para futuros empreendedores. “O cliente moderno está cada vez mais exigente e bem-informado. Além disso, a concorrência é intensa, e as opções de compra são praticamente ilimitadas. Nesse cenário, o atendimento ao cliente não se limita apenas a oferecer um produto ou serviço de qualidade, mas também a criar experiências memoráveis que fidelizem os consumidores. Sendo assim, decidimos oferecer mais esta capacitação para aqueles que buscam montar o próprio negócio e fidelizar a clientela”, explicou o secretário da SMATED, Francisco Vuolo.

Leia Também:  Semana do MEI começa em Cuiabá com atendimentos, orientação e ciclo de palestras para microempreendedores

O curso “Como Atender Melhor o seu Cliente para Fidelizar” foi desenvolvido com foco nas necessidades atuais das empresas e empreendedores que buscam fortalecer o relacionamento com seus clientes. Durante os três dias de treinamento, os participantes terão acesso a ferramentas, recursos, informações e dicas valiosas para aprimorar suas estratégias de atendimento ao cliente.

As inscrições para o curso “Como Atender Melhor o seu Cliente para Fidelizar” podem ser realizadas através deste link. Não perca essa oportunidade de aprimorar suas habilidades de atendimento ao cliente e fortalecer o sucesso de seu negócio.

Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CUIABÁ

Prefeitura libera creches integrais e suspende aulas da tarde na rede municipal durante jogo do Brasil

Published

on

A Prefeitura de Cuiabá definiu como será o funcionamento da rede municipal de ensino na próxima segunda-feira. O prefeito Abilio Brunini explicou que as creches de período integral não terão atendimento durante todo o dia, enquanto as escolas municipais funcionarão apenas no período da manhã, com suspensão das aulas vespertinas para que famílias e servidores possam acompanhar a partida entre Brasil e Japão pelas oitavas de final da Copa do Mundo de 2026, no dia 29.

Segundo o prefeito, os pais de crianças matriculadas nas creches municipais devem se programar com antecedência. “As creches de período integral vão ser liberadas o dia todo. Então, pais, por favor, se organizem, se planejem, porque segunda-feira as creches municipais vão liberar o dia todo”, afirmou.

Nas escolas municipais, o funcionamento será parcial. As aulas do período matutino ocorrerão normalmente, enquanto as atividades da tarde estarão suspensas. A medida acompanha o decreto municipal que estabeleceu ponto facultativo a partir das 12h nas repartições públicas não essenciais.

Leia Também:  SMS esclarece que notificará empresa e adotará medidas cabíveis para garantir atendimento à população

Na área da Saúde, as Unidades de Saúde da Família (USFs), os Centros de Especialidades Odontológicas (CEOs), ambulatórios e setores administrativos atenderão até o meio-dia. Pacientes com consultas e procedimentos eletivos agendados para a tarde terão os atendimentos antecipados para o período da manhã ou remarcados para terça-feira (30), conforme a disponibilidade de cada unidade. As equipes entrarão em contato para informar a nova data e horário.

Abilio destacou que a reorganização dos serviços foi planejada para garantir que os atendimentos essenciais não sejam comprometidos. “As unidades básicas de saúde vão funcionar pela manhã. No período vespertino estarão liberadas, mas os agendamentos da tarde devem ser feitos no período da manhã ou no dia seguinte”, explicou.

Os serviços de urgência e emergência permanecerão funcionando normalmente durante todo o dia. Continuam com atendimento 24 horas as UPAs Pascoal Ramos, Morada do Ouro, Leblon e Verdão, além da Policlínica do Pedra 90, Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), Hospital Municipal São Benedito, Hospital e Pronto-Socorro Municipal, Centro Médico Infantil (CMI) e as Residências Terapêuticas.

Leia Também:  Prefeito e primeira-dama lamentam falecimento de 'Dona Eulália'; Emanuel Pinheiro decreta luto oficial de três dias

A administração municipal afirma que o expediente especial busca permitir que servidores e famílias acompanhem a partida da Seleção Brasileira, ao mesmo tempo em que preserva o funcionamento dos serviços essenciais e reduz os impactos na mobilidade urbana durante o horário do jogo.

Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA