CUIABÁ

Prefeitura fomenta economia e Parque Tia Nair será palco da ‘Festa do Chocolate’ no final de semana

Publicado em

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer,  é parceira da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel-MT) em mais um evento que irá fomentar à economia e gerar emprego e renda. Entre os dias 25 e 26 de março, a partir das 16 horas, será realizada a Festa do Chocolate, no Parque Tia Nair, a população irá encontrar delícias e muitas guloseimas. Serão muitas opções de chocolates artesanais, com diversos sabores, além de doces e salgados.  A entrada é gratuita

“Será um evento muito especial, que irá abarcar uma infinidade de produtos feitos com o chocolate, onde as pessoas poderão aproveitar e fazer as compras para a Páscoa que está bem próxima, já no início do mês de abril. Além de fomentar a economia, valorizar os profissionais da região, gerando emprego e renda, sendo essa uma das premissas da gestão Emanuel Pinheiro, incentivar a realização de eventos que tenham esse objetivo, que contribuam com a melhoria da qualidade de vida da população cuiabana”, disse o secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Aluízio Leite.

Leia Também:  Prefeitura de Cuiabá informa a suspensão do expediente nos dias 24 e 25 de dezembro em razão do período natalino

A presidente da Abrasel MT, Lorenna Bezerra descreve a Festa do Chocolate como uma inovação voltada para fomentar a parte de doces, chocolates e café em Cuiabá. “Aproveitamos a proximidade com a Páscoa para apresentarmos à nossa população um pouco dos estabelecimentos que trabalham com a preparação de alimentos doces em uma festa para toda a família”, destaca Lorenna Bezerra.

A entrada é gratuita, com opções de brinquedos e atrações para crianças e adolescentes.

**Com informações da Abrasel MT

 

Fonte: Prefeitura de Cuiabá MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CUIABÁ

Votação para escolha de novas ruas com telões para o jogo do Brasil encerra hoje em Cuiabá

Published

on

Os moradores de Cuiabá têm até as 18h desta terça-feira (23) para participar da votação que definirá as duas novas ruas que receberão telões para a transmissão da próxima partida da Seleção Brasileira. A escolha é feita pelo Instagram da Prefeitura de Cuiabá, e o resultado será divulgado até as 21h, no feed e nos stories do perfil oficial.

A mobilização faz parte da campanha Minha Rua é Show de Bola, que tem movimentado bairros da capital e ampliado os espaços de convivência durante os jogos do Brasil. Nesta edição, 57 ruas participam da disputa, com o envio de 228 vídeos produzidos pelos moradores. O conteúdo já soma mais de 562 mil visualizações nas redes sociais da Prefeitura.

A iniciativa ganhou força após a grande participação popular registrada na última transmissão. Diante do engajamento dos moradores e das chuvas durante a partida anterior, o prefeito Abilio Brunini decidiu manter os telões nas quatro ruas vencedoras da edição passada e ampliar a ação com mais duas novas localidades.

Leia Também:  Prefeitura de Sinop participa do 1º Fórum Nacional de Organismos de Políticas para as Mulheres em Brasília

Com isso, o jogo da Seleção Brasileira, marcado para esta quarta-feira (24), às 18h, será transmitido em seis pontos da cidade. Permanecem contempladas a Rua 17, no bairro Santa Terezinha; Rua 15, no bairro João Bosco Pinheiro; Rua 44, no bairro São João Del Rey; e Rua Belo Horizonte, no bairro Alvorada.

O resultado final será divulgado ainda nesta terça-feira, definindo as duas novas ruas que passarão a integrar os pontos oficiais de transmissão do jogo da Seleção Brasileira em Cuiabá.

Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA