ENTRETENIMENTO

Esposa de Tiago Leifert se despede de 2023 para descansar: “Hoje vou tirar férias!”

Publicado em

O ano de 2022 foi lotado de desafios para Daiana Garbin e Tiago Leifert, principalmente por conta do tratamento contra o câncer no qual a filha do casal, Lua, está se submetendo.

Nesta terça-feira (27), Daiana decidiu usar suas redes sociais para fazer um desabafo sobre o ano que passou, agradecer pelos momentos bons , falar sobre o tratamento da filha e desejar coisas boas para 2023.

A ex-jornalista da TV Globo então publicou uma foto onde aparece com um lindo sorriso no rosto, ao lado da filha e escreveu na legenda: “É com esse sorriso que me despeço de 2022, um ano muito difícil, mas que teve também muitos momentos mágicos com minha Lua.”

Seguimos no tratamento e a cada sessão de quimioterapia, cada exame, ela me ensina sobre ser forte, corajosa, alegre e resiliente. Curioso como uma criança tão pequena, que ainda nem sabe o significado dessas palavras, pode ensinar tanto!

Quero agradecer a vocês pelo carinho, mensagens e orações. Desejo um ano novo abençoado, com muita saúde, amor, felicidade e sabedoria para lidar com os momentos difíceis.

Leia Também:  Simaria sensualiza em barco usando fio e parte de cima quase mostra demais: “Dia!”

A partir de hoje vou tirar férias. Desligar, respirar. Nos próximos meses eu volto com novidades. Gostaria de encerrar 2022 com uma pequena oração que um amigo querido, o Sussumo, escreveu:

“Que a cada respirar, a gente possa sentir a confiança na força da vida. Que a cada respirar, a gente possa sentir a confiança no mistério da nossa existência e das situações que vivemos. Que a cada respirar, a gente possa se nutrir e se fortalecer com o nosso amor e com o amor de tudo e todas as pessoas que nos envolvem”.

Seguimos com fé, com a certeza e a serenidade de que Deus está conosco em cada passo dessa jornada. 🙌🏻❤️🌙, Finalizou.

Fonte: TOP Famosos

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ENTRETENIMENTO

Caio Blat encontra Marcelinho Carioca em aeroporto e celebra encontro: ‘Maior ídolo’

Published

on

O ator Caio Blat, de 46 anos, viveu um momento especial ao encontrar por acaso o ex-jogador Marcelinho Carioca, de 54, em um aeroporto. Torcedor apaixonado do Corinthians, ele aproveitou a oportunidade para registrar o encontro com uma selfie e compartilhou a emoção nas redes sociais.

Em clima de Copa do Mundo, Blat relembrou a admiração que sente pelo eterno ídolo alvinegro. “Tenho a sorte de encontrar meu maior ídolo do futebol no aeroporto, o cara que mais me fez sorrir e sonhar”, escreveu o ator.

Na publicação, Caio também destacou a importância de Marcelinho na história do futebol e do Corinthians. Ele afirmou que o ex-atacante segue sendo o maior especialista em bolas paradas e reforçou o orgulho de ser corintiano, citando ainda o craque Neto entre seus grandes ídolos do esporte.

Leia Também:  Irmã de Neymar posta vídeo de uma das sobrinhas tocando piano: ‘Primeira aulinha’

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA