ENTRETENIMENTO

Filha de Glória Maria desabafa, dois anos após morte da mãe: ‘Sinto saudades’

Publicado em

Maria Matta, filha da jornalista Glória Maria, fez um desabafo no dia em que se completam dois anos da morte da apresentadora. A jovem de 17 anos postou uma foto em que aparece ao lado da mãe, que está segurando uma flor.

“Hoje faz 2 anos que aconteceu a pior tragédia da minha vida. Depois disso, mamãe, a minha vida só foi mudando e mudando, e a única coisa que eu realmente sei é que sinto saudades todos os dias”, começou a menina. Ela é irmã mais velha de Laura, de 16 anos.

“Eu só queria poder te ver de novo, viver a minha adolescência e o resto da minha vida com você, te dar um abraço e ser feliz ao seu lado. Isso não é possível, mas eu sei que você está comigo a cada passo que dou. Eu nunca vou amar ninguém como eu te amo. Você foi a melhor mãe possível e eu sei que você está controlando tudo aí de cima. Eu sinto muitas saudades… Eu te amo muito”.

Leia Também:  Matheus Vargas, Filho de Leonardo visita os irmãos Jéssica Beatriz e Zé Felipe ‘Te amo’

Maria e Laura, hoje vivem com o tutor, Paulo Mesquita, economista muito amigo da jornalista, que antes de morrer, ela escolheu para cuidar das filhas. Recentemente, a adolescente prestou uma homenagem para ele, o chamando de “melhor pai do mundo”.

Amigos de longa data, ele estava com a jornalista na Bahia, em 2009, quando Maria e Laura foram adotadas. Paulo sempre foi discreto e apareceu poucas vezes ao lado de Gloria Maria e também das meninas. Gloria Maria foi diagnosticada com um câncer de pulmão em 2019 e realizou um tratamento bem-sucedido à época com imunoterapia. Em remissão, ela foi diagnosticada com metástase no cérebro e passou por uma cirurgia de emergência, que também teve êxito.

No entanto, o tratamento que a apresentadora seguia desde meados de 2022 parou de fazer efeito pouco tempo antes de sua morte. No dia 2 de fevereiro de 2023 foi anunciada sua morte. Confira abaixo a publicação da garota:

Leia Também:  Flávia Alessandra chega estilosa em festa de lançamento de ‘Êta Mundo Melhor!’: ‘Deusa’

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ENTRETENIMENTO

Caio Blat encontra Marcelinho Carioca em aeroporto e celebra encontro: ‘Maior ídolo’

Published

on

O ator Caio Blat, de 46 anos, viveu um momento especial ao encontrar por acaso o ex-jogador Marcelinho Carioca, de 54, em um aeroporto. Torcedor apaixonado do Corinthians, ele aproveitou a oportunidade para registrar o encontro com uma selfie e compartilhou a emoção nas redes sociais.

Em clima de Copa do Mundo, Blat relembrou a admiração que sente pelo eterno ídolo alvinegro. “Tenho a sorte de encontrar meu maior ídolo do futebol no aeroporto, o cara que mais me fez sorrir e sonhar”, escreveu o ator.

Na publicação, Caio também destacou a importância de Marcelinho na história do futebol e do Corinthians. Ele afirmou que o ex-atacante segue sendo o maior especialista em bolas paradas e reforçou o orgulho de ser corintiano, citando ainda o craque Neto entre seus grandes ídolos do esporte.

Leia Também:  Nus? Sabrina Sato e Nicolas Prattes posam na borda de piscina infinita: ‘Literalmente’

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA