ENTRETENIMENTO

Ivete Sangalo e o filho Marcelo tem participação especial em gravação: “Frio”

Publicado em

O grupo Filhos da Bahia lançou nesta quinta-feira (23), a música inédita “Frio”, que conta com a participação da cantora Ivete Sangalo no vocal e Marcelo, o filho da cantora atuando na percussão. O projeto faz parte do álbum Bença!, que já teve a sua primeira parte lançada. Além do áudio, o clipe da obra também já está disponível no YouTube.

Na nova canção, a banda descreve a sensação de desânimo após o término de uma relação, como Zaia canta: “Tá fazendo frio no meu coração / Volta pro seu ex amor, cobre essa solidão”. A canção traz percussão orgânica com beats eletrônicos, marca registrada dos Filhos da Bahia. A letra ainda traz referências a outros versos conhecidos da música popular brasileira, como Um Dia Frio e Não Precisa Mudar.

O vocalista Zaia explica que a canção nasceu no estúdio do produtor Rafinha RSQ: “Cheguei no estúdio de Rafinha e ele me mostrou esse beat. Era uma vibe muito boa! Ele puxou ‘tá fazendo frio no meu coração’ e eu continuei. Tive a ideia de mencionar algumas músicas que eram referências para gente. Migga chegou trazendo um toque poético para a música e, assim, selamos a parceria”.

Leia Também:  GKay faz procedimento estético e mudança impressiona fãs: “Veja transformação!”

Sobre o feat. com a madrinha Ivete Sangalo, a banda revela que a ideia era chamar ela e o filho, Marcelo, para fazer parte da gravação do projeto Bença! – que tem como objetivo perpetuar a história de seus pais (Migga, João, Raysson e Zaia são os filhos de Carlinhos Brown, cantor Saulo, Tonho Matéria e Reinaldinho, respectivamente) e levar a cultura do axé a um novo público.

“Queríamos um encontro familiar, por isso era muito importante ter os dois lá! Tivemos até que trocar o horário da gravação para o Marcelinho não faltar a aula”, completa Zaia. Confira o videoclipe de Frio.

;

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ENTRETENIMENTO

Poliana Rocha homenageia cantor Leandro nos 28 anos de sua morte: ‘Parou o Brasil’

Published

on

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, usou as redes sociais nesta segunda-feira (23), para prestar uma homenagem a Leandro, no dia em que se completam 28 anos de sua morte. A influenciadora compartilhou uma mensagem emocionante nos Stories do Instagram relembrando a trajetória do artista.

Ao repostar uma publicação sobre a data, Poliana destacou a importância de Leandro para a música sertaneja e para os fãs em todo o país. “Uma perda que parou o Brasil”, escreveu ela, fazendo referência ao impacto causado pela morte do cantor em 1998.

Leandro morreu em 23 de junho de 1998, aos 36 anos, após lutar contra um tumor de Askin, um tipo raro e agressivo de câncer que atinge a parede torácica. Ao lado do irmão Leonardo, ele formou uma das duplas sertanejas mais populares da história do Brasil, deixando um legado que segue vivo na memória dos fãs e da música brasileira.

Leia Também:  Lore Improta celebra alta da maternidade e agradece carinho dos fãs: ‘Mais especial’

Story de Poliana Rocha — Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA