ENTRETENIMENTO

Marina Ruy Barbosa desabafa nas redes sociais após ser ofendida: ‘Horrorosa’

Publicado em

Marina Ruy Barbosa atingiu o ponto de saturação, decidiu romper com as críticas incessantes e expressou sua indignação em relação aos comentários negativos que tem enfrentado. Incomodada com a designação de “horrorosa”, a artista não conseguiu conter suas emoções e desabafou por meio de suas redes sociais. Em uma série de vídeos, a ruiva abordou o tema que tem impactado seus nervos de maneira intensa.

Acabei de chegar da gravação e vim falar um pouquinho com vocês sobre algo que… Enfim, muita gente pode falar: ‘nossa, que coisa fútil’, ‘por que ela está falando disso?’, ‘que desnecessário’, porque é sempre assim. Sempre vai ter alguém diminuindo a sua opinião, diminuindo o que você está falando e levando para um+. outro lugar. Mas dane-se! Pois eu estou afim de falar”, disse.

Marina ainda completou: “Diversas vezes, eu me deparo com posts e com comentários que são comparativos entre duas mulheres, entre duas pessoas públicas e até mesmo comparações da mesma pessoa em momentos e idades diferentes. Gente, isso é tão cruel, isso é tão pequeno. Por que essa obsessão por diminuir ou ferir a autoestima de alguém ficou engraçado ou positivo?”.

Leia Também:  Nicole Bahls aposta em vestido de fenda e decotado: “Nenhuma marca de grife tem!”

Ainda no mesmo momento, a atriz de ‘Fuzuê‘ reforçou: “Eu realmente sinto uma obsessão em depreciar mulheres. Não importa a idade ou a profissão. Tem sempre muitas críticas relacionadas à aparência física da mulher. Isso é extremamente tóxico, porque as pessoas estão deixando de ser aquilo que elas são, de se vestirem, de se pentearem ou de se posicionarem da forma como elas gostam e se sentem bem, por conta desses comentários”.

Por fim, ela declarou: “O tribunal da internet está sempre questionando e problematizando qualquer coisa. Eu postei uma foto na semana passada e teve gente falando que eu estava horrorosa e magra demais. Para quê? Isso não foi uma coisa que me magoou, até porque eu já postei fotos que falaram assim: ‘Nossa, como você tá inchada’, ‘Nossa, como você engordou’”. Confira nos Stories:

Fonte: TOP FAMOSOS

Leia Também:  Sofia Ghader está no elenco de “O Dia em que Minha Vida Mudou”

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ENTRETENIMENTO

Caio Blat encontra Marcelinho Carioca em aeroporto e celebra encontro: ‘Maior ídolo’

Published

on

O ator Caio Blat, de 46 anos, viveu um momento especial ao encontrar por acaso o ex-jogador Marcelinho Carioca, de 54, em um aeroporto. Torcedor apaixonado do Corinthians, ele aproveitou a oportunidade para registrar o encontro com uma selfie e compartilhou a emoção nas redes sociais.

Em clima de Copa do Mundo, Blat relembrou a admiração que sente pelo eterno ídolo alvinegro. “Tenho a sorte de encontrar meu maior ídolo do futebol no aeroporto, o cara que mais me fez sorrir e sonhar”, escreveu o ator.

Na publicação, Caio também destacou a importância de Marcelinho na história do futebol e do Corinthians. Ele afirmou que o ex-atacante segue sendo o maior especialista em bolas paradas e reforçou o orgulho de ser corintiano, citando ainda o craque Neto entre seus grandes ídolos do esporte.

Leia Também:  Nego Di faz doação milionária para vakinha do ex-BBB Matteus Vargas ‘Em prol do RS’

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA