POLÍCIA

Força Tática prende homem que ameaçou esposa com armas de fogo em Várzea Grande

Publicado em

Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional prenderam em flagrante um homem, de 44 anos, pelos crimes de violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo, na manhã deste domingo (22.3), em Várzea Grande. Com o suspeito, foram apreendidas uma pistola e um revólver e 40 munições para o armamento.

A equipe da Força Tática se deslocou até o bairro Manga após receber denúncias sobre um homem suspeito de violência doméstica contra a esposa. Segundo as informações, ele teria ameaçado a vítima com duas armas de fogo que ele guardava em sua casa.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a vítima, de 45 anos, denunciou o homem, afirmando que ele teria mostrado as armas e feito ameaças contra ela e seu filho, durante uma discussão na noite anterior. A mulher ainda disse que o suspeito saiu de casa em uma caminhonete e deu voltas ao redor da residência, na tentativa de intimidá-la.

Após os relatos da vítima, os militares seguiram ao endereço e localizaram o homem, com as mesmas características informadas. Na busca pessoal e na caminhonete, os policiais encontraram uma pistola e 36 munições de calibre .9mm e um revólver e quatro munições de calibre 38.

Leia Também:  Motorista de aplicativo é indiciado pela Polícia Civil após aplicar golpe em passageira no pagamento de corrida

Questionado pela PM, o suspeito afirmou que possuía documentação de todas as armas, porém o revólver não possuía procedência e estava com a numeração raspada.

Diante da situação, a equipe da Força Tática fez a condução do suspeito até a Central de Flagrantes de Várzea Grande, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Polícia Civil recupera mais de R$ 12 mil subtraído de vítima de golpe em Nova Xavantina

Published

on

A Polícia Civil de Mato Grosso auxiliou no bloqueio e conseguiu, nesta segunda-feira (22.6), a recuperação de parte dos valores subtraídos de uma vítima de estelionato, moradora de Nova Xavantina, após a aplicação de um golpe ocorrido na última semana.

O caso teve início no dia 16 de junho, quando a vítima realizou uma transferência via PIX no valor de R$ 27 mil, após ser enganada por criminosos, que anunciaram a venda de um veículo nas redes sociais.

Durante a negociação, os golpistas utilizaram artifícios para convencer a vítima da suposta legitimidade da transação, inclusive se passando por uma pessoa de confiança da vítima.

Ao perceber que havia caído em um golpe, a vítima procurou imediatamente a Delegacia de Nova Xavantina para registrar um boletim de ocorrência.

Assim que acionados, os policiais civis iniciaram as investigações do caso e realizaram os procedimentos necessários para rastreamento dos valores e comunicação com as instituições financeiras envolvidas.

Graças à pronta atuação da equipe policial, foi possível efetuar o bloqueio e a recuperação de R$ 12.112,30, valor que será restituído à vítima.

Leia Também:  Polícia Civil indicia quatro pessoas por envolvimento em homicídio em Sorriso

“É importante que a população redobre os cuidados durante negociações realizadas pela internet, especialmente quando houver pedidos de transferência antecipada de valores. Em caso de suspeita de fraude ou golpe, é essencial procurar imediatamente a Delegacia de Polícia para que as medidas de bloqueio sejam adotadas o mais rápido possível”, orientou o delegado Flávio Leonardo Santana Silva.

A Polícia Civil segue atuando na investigação para identificação de todos os envolvidos.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA