POLÍCIA

PM prende dois homens por roubo e apreende 24 aparelhos celulares

Publicado em

Dois homens, de 29 e 41 anos, foram presos na noite desta terça-feira (29.08), suspeitos por roubo a mão armada e receptação, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. Na ação, policiais militares do 4º Batalhão apreenderam 24 aparelhos celulares, um notebook, mais de R$ 300, duas pulseiras e uma corrente.

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 22h30, uma equipe foi acionada para atender a um chamado de roubo no bairro Marajoara, em Várzea Grande. Os suspeitos chegaram em uma motocicleta, renderam a vítima e exigiram o aparelho celular.

Com a chegada dos militares, a vítima relatou que identificou a localização do aparelho, por meio do rastreador, no bairro Dom Aquino, na Capital e repassou as características dos suspeitos.

As equipes chegaram até uma lanchonete e identificaram um dos suspeitos no estabelecimento comercial. Com ele, os militares encontraram o celular da vítima do roubo. Em seguida, durante buscas no local, os militares encontraram 16 aparelhos celulares em uma residência aos fundos da lanchonete.

Leia Também:  Polícia Civil prende homem suspeito por estupro de enteada em Lucas do Rio Verde

Ainda no local, a equipe localizou o segundo suspeito em um carro veiculo Honda Fit, O homem foi flagrado resetando alguns celulares. No carro, as equipes encontraram outros oito aparelhos, um notebook e outros pertences. Os suspeitos e os eletrônicos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento da escrivã Uadila Silveira Lopes Delmonico

Published

on

Com grande pesar, a Polícia Civil comunica o falecimento da escrivã, Uadila Silveira Lopes, lotada na Diretoria do Interior. A servidora faleceu neste sábado (27.6), no Hospital Santa Rosa, em decorrência de problema de saúde.
Uadila Silveira Lopes Delmonico ingressou na Polícia Civil em março de 2007, e durante 19 anos exerceu suas funções de forma exemplar. A profissional trabalhou sempre comprometida com a instituição.
A Polícia Civil lamenta profundamente a morte da escrivã, e externa condolências aos familiares e amigos da servidora.
O velório será na Capela Bom Jesus, Sala Rubi, na avenida Dom Orlando Chaves, bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, das 06 às 16 horas.

O sepultamento será às 17 horas no Cemitério Bom Jesus, em Cuiabá.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar prende mulher suspeita de participação em homicídio em Cuiabá
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA