POLÍCIA

Polícia Civil prende em flagrante por tentativa de homicídio homem que agrediu ex-companheira durante 12 horas

Publicado em

A equipe da Delegacia de Querência, na região nordeste do estado, prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (20.05), o autor de tentativa de feminicídio e tortura contra a ex-esposa. A vítima só conseguiu escapar das agressões, que sofreu durante 12 horas, após convencer o suspeito de que precisava ir ao hospital, e na unidade pediu ajuda para denunciar o crime.

No dia anterior, a vítima foi brutalmente agredida pelo ex-companheiro após ele abordá-la em um bar, onde a mulher estava com uma amiga. No local público, o agressor desferiu um tapa no rosto da vítima, deixando-a com os olhos inchados. Em seguida, ele a forçou a entrar em um veículo e a ameaçou de morte com uma faca, levando a mulher para uma área rural.

Durante o percurso, ele continuava afirmando a intenção de matá-la, fora do alcance de câmeras de segurança. As agressões continuaram na casa do agressor, onde a vítima desmaiou por causa do espancamento. Depois, ele a colocou no chuveiro e a deixou na cama, onde deu sequência mais uma vez às agressões, que continuaram por toda a madrugada.

Leia Também:  Polícia Civil ganha duas categorias na 2ª edição do Prêmio Eficiência e Inovação em Práticas Públicas

Na manhã de segunda-feira, a vítima conseguiu convencer o agressor a levá-la ao hospital municipal, sob o pretexto de não denunciá-lo. Chegando na unidade de saúde, ela conseguiu pedir socorro para denunciar as agressões.

Ao tomar conhecimento da denúncia, a equipe da Delegacia de Querência iniciou diligências e conseguiu localizar e deter o agressor, de 41 anos, em flagrante. A vítima relatou que está separada do ex-companheiro e que ele já a tinha agredido em outras ocasiões.

O delegado Diônys Zanotelli reafirma o compromisso com a tolerância zero à violência doméstica e a importância de denunciar esses crimes. “Estamos à disposição para apoiar e proteger todas as vítimas”, complementou.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Mulher é presa pela Polícia Militar após esfaquear o próprio irmão em Peixoto de Azevedo

Published

on

Policiais militares do 15º Comando Regional prenderam em flagrante, na madrugada deste sábado (27.6), uma mulher de 34 anos, suspeita por tentativa de homicídio contra o próprio irmão, de 36 anos, em Peixoto de Azevedo. A vítima sofreu um corte profundo no pescoço, após um desentendimento com a denunciada.

Os militares foram acionados para atenderem uma denúncia de desentendimento entre dois irmãos na Rua Governador Valadares, no bairro Mãe de Deus.

Ao passarem na porta de um bar, as equipes identificaram uma aglomeração de pessoas e testemunhas relataram que um homem havia sido esfaqueado.

Os policiais encaminharam a vítima até uma unidade de saúde para atendimento médico. O homem relatou que a autora da agressão era sua irmã. A suspeita foi localizada e detida em um bar. A mulher foi conduzida à delegacia.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Leia Também:  Polícia Civil prende autor de homicídio ocorrido na primeira quinzena de janeiro em Sorriso

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA