POLÍCIA

Polícia Civil prende ex-marido por descumprimento de medida protetiva e agressão

Publicado em

A Delegacia de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso de Sinop cumpriu no domingo (07.01) um mandado de prisão de um homem de 42 anos após ele descumprir medidas protetivas de afastamento da ex-companheira. O suspeito invadiu a casa da ex-mulher duas vezes e tentou tirar a vida da vítima.

A delegada Renata Evangelista representou pela prisão preventiva do suspeito no sábado (06), após a vítima denunciar que o ex-marido invadiu sua residência, na madrugada de sexta-feira (05), por duas vezes e tentou matá-la. A primeira vez ele invadiu a casa, com um pedaço de madeira, no início da madrugada. Logo depois, por volta de 02h30 , armado com uma faca, o agressor voltou a entrar na casa da vítima que foi defendida pelo filho que presenciou o fato e implorou para que o pai não cometesse o crime contra a mãe.

Com a expedição do mandado de prisão, no domingo os investigadores foram até a casa do suspeito, no Jardim Lisboa, e o prenderam. O investigado foi ouvido e depois encaminhado para a Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira.

Leia Também:  Unidade do Ganha Tempo do CPA I ganhará posto de atendimento da Polícia Civil

Histórico de violência

A vítima relatou que desde 2020 sofre violência doméstica do suspeito, quando registrou o primeiro boletim por ameaça e lesão corporal. Após a primeira separação, no mesmo ano, ela acabou se reconciliando e voltou para a casa do suspeito.

As agressões e ameaças retornaram e o casal se separou em 2021. A vítima voltou a denunciar o suspeito por ameaça e lesão corporal, em abril de 2022, quando foi surpreendida pelo marido que não aceitava o término do relacionamento. Armado com uma faca, ele disse que a cortaria no pescoço e a enterraria.

Em outubro do ano passado o suspeito descumpriu a medida protetiva mais uma vez e voltou a ameaçar a vítima de morte, mas somente no dia 24 de dezembro a vítima procurou a Polícia e denunciou que o suspeito a agrediu no rosto com um capacete, durante discussão, e que acabou quebrando seu nariz.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Polícia Militar prende homem com 14 caixas de produtos contrabandeados em Alto Araguaia

Published

on

Policiais militares do 15º Batalhão prenderam um homem pelo crime de contrabando, durante fiscalização na BR-364, na madrugada deste domingo (21.6), em Alto Araguaia. O suspeito foi preso em flagrante transportando 14 caixas com cerca de 600 frascos de perfume e produtos para celular dentro de um ônibus.

Durante execução da Operação Tolerância Zero, as equipes do 15º BPM receberam solicitações da Polícia Militar de Goiás para inspecionar um ônibus de transporte interestadual.

Na verificação do veículo, os policiais encontraram 14 caixas contendo diversas mercadorias suspeitas como perfumes, baterias e telas para celulares.

O motorista do ônibus indicou o passageiro que seria o responsável pelos produtos e o homem foi abordado pela PM. Ao ser questionado sobre a procedência dos materiais, o suspeito revelou que levaria os produtos para São Paulo e que não tinha documentação de nota fiscal sobre a origem legal da mercadoria.

Ao todo, foram contabilizados cerca de 600 frascos de perfumes, dezenas de telas para celulares e uma caixa contendo baterias de celular.

Leia Também:  Governador nomeia Daniela Maidel como delegada-geral da Polícia Civil

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA