POLÍCIA

Polícia Civil prende traficante e fecha boca de fumo em Novo Mundo

Publicado em

Policiais civis da Delegacia de Guarantã do Norte prenderam, na tarde de terça-feira (01.10), um traficante responsável pelo comércio de entorpecentes em uma boca de fumo no município de Novo Mundo.

O suspeito, de 36 anos, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, e outro homem, de 31, responderá por uso de entorpecentes. A ação resultou na apreensão de porções de entorpecentes e apetrechos relacionados à atividade ilícita.

As diligências iniciaram depois que os policiais do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas, da Delegacia de Guarantã do Norte, receberem informações sobre um traficante na cidade de Novo Mundo.

Com base na denúncia, a equipe de investigadores passou a monitorar a residência do suspeito e constataram a movimentação típica do tráfico de drogas, com diversas pessoas entrando e saindo rapidamente do local.

Durante o trabalho de monitoramento, os policiais realizaram a abordagem de um usuário que havia acabado de sair da residência, ocasião em que apreenderam duas porções de maconha.

Leia Também:  Homem que ameaçou funcionária de mercado com arma de fogo é preso em flagrante pela Polícia Civil

Em continuidade às diligências, os investigadores retornaram à residência e, ao avistar os policiais, o traficante tentou fugir, mas foi detido pelos policiais. Logo na entrada da casa, em cima de um balcão, os policiais avistaram dinheiro e porções de maconha.

Também foram encontradas uma porção grande de maconha, que estava escondida dentro de uma fritadeira elétrica, além de balança de precisão e outros valores em dinheiro que estavam dentro de um guarda-roupas.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Guarantã do Norte, interrogado e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Ação conjunta resgata animais e prende dois homens suspeitos por maus-tratos

Published

on

Policiais militares do 5º Batalhão, em ação conjunta da Prefeitura de Barra do Garças, resgataram, nesta quinta-feira (25.6), quatro cães vítimas de maus-tratos, no bairro Nova Barra. Na ação, dois homens foram presos em flagrante. As equipes apreenderam um simulacro de arma de fogo.

A ação teve início por volta das 14h02, após denúncias recebidas pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) informando que animais estariam sendo mantidos em situação de abandono e sob condições inadequadas em uma residência do bairro Nova Barra.

No local, a equipe policial contou com o apoio de servidores da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, por meio do setor de Bem-Estar Animal, que já averiguavam a denúncia.

Durante a fiscalização, foram constatadas condições precárias de sobrevivência dos animais, caracterizando indícios de maus-tratos. Além disso, um simulacro de arma de fogo também foi apreendido no local.

Diante da situação, quatro cães foram resgatados, sendo dois de pequeno porte e dois de grande porte. Os animais ficaram sob responsabilidade dos agentes ambientais, que adotaram as medidas necessárias para garantir a proteção e os cuidados adequados.

Leia Também:  Polícia Civil prende foragido da Justiça do Estado da Bahia

Os responsáveis pelo imóvel foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA