POLÍCIA

Polícia Militar conduz quatro suspeitos por envolvimento em homicídio de adolescente

Publicado em

A Polícia Militar conduziu dois homens e dois adolescentes, membros de facção criminosa, suspeitos no envolvimento do homicídio que vitimou Paola Fernanda Caires de Souza, de 15 anos, nesta segunda-feira (2.6), em Mirassol d’Oeste.

Os suspeitos foram detidos nos municípios de Mirassol d’Oeste e Cáceres. Com eles, foram apreendidas três armas de fogo e uma motocicleta.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu denúncias via 190 sobre uma ocorrência de disparos de arma de fogo no bairro Jardim São Paulo. No local, os militares encontraram a adolescente com ferimentos decorrentes de arma de fogo e sem sinais de vida.

O namorado da vítima disse aos policiais que eles estavam na frente de uma residência quando um homem se aproximou em uma motocicleta Titan de cor vermelha. Paola teria ido até o suspeito, questionando se ele seria o vendedor de drogas, momento em que o homem sacou uma pistola e efetuou disparos contra a vítima, fugindo em seguida.

Leia Também:  Força Tática detém cinco suspeitos por formação de quadrilha, apreende drogas e recupera veículo roubado

As equipes policiais iniciaram diligências pela cidade e receberam informações sobre uma residência usada para ocultação de materiais ilícitos. A motocicleta utilizada no crime estaria escondida no imóvel. No local, os militares visualizaram, por cima de um muro, a presença da moto Titan vermelha.

Foi realizado contato com a dona da residência, que informou que estava alugando o local para duas pessoas. A PM entrou no imóvel e localizou uma maleta, contendo uma pistola de calibre .40 de numeração raspada com uma munição.

Um jovem, de 19 anos, e uma adolescente de 16, identificados como moradores da residência, foram encontrados em seguida e conduzidos para a delegacia de Mirassol d’Oeste para demais esclarecimentos. A arma de fogo e a motocicleta encontradas na casa também foram apreendidas.

Ainda no trabalho de diligências, os setores de inteligência deram informações de que um suspeito de participação em homicídios na região, inclusive da adolescente Paola, havia chegado em uma residência na cidade de Cáceres. Segundo as informações, o homem chegou em um veículo e teria saído da casa em companhia de outra pessoa.

Leia Também:  Polícia Civil prende advogado por cárcere privado e apropriação de bens de idosa em Sorriso

As equipes militares de Cáceres iniciaram buscas pela região informada na denúncia e encontraram os dois suspeitos andando a pé. Ao serem abordados, eles relataram serem membros de uma facção criminosa e que estavam na cidade para cometerem crimes contra integrantes de facções rivais.

Os policiais retornaram até a residência onde a dupla estava e localizaram mais duas armas de fogo, do revólver de calibre .38, com 22 munições para os objetos.

Diante da situação, os dois suspeitos foram conduzidos até a delegacia de Cáceres para registro da ocorrência e entregues à Polícia Judiciária Civil para demais providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Polícia Militar prende casal suspeito por homicídio, após denúncia de estupro em Tangará da Serra

Published

on

Policiais militares do 7º Comando Regional prenderam em flagrante, na noite deste domingo (21.6), um casal suspeito por homicídio, após denúncia de estupro, em uma residência no município de Tangará da Serra (252 km de Cuiabá). Um homem, de 57 anos, foi esfaqueado, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

As equipes do 19º Batalhão foram acionadas sobre um possível salve, no bairro Parque Figueira. Ao chegarem ao local, os policiais flagraram uma mulher, de 32 anos, tentando deixar o imóvel, enquanto um homem, de 33 anos, foi encontrado aos fundos da residência. Ambos foram abordados e detidos.

Durante as buscas no interior da casa, os militares encontraram a vítima caída na sala em meio a uma grande quantidade de sangue. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou que ele apresentava, aproximadamente, cinco perfurações pelo corpo.

À PM, o homem confessou ter descartado a faca utilizada no crime em um terreno vizinho. Já a suspeita, relatou que ambos moravam há alguns meses em um quarto alugado pela vítima.

Leia Também:  PRF apreende 1.432 gramas de ouro e prende três suspeitos em Pontes e Lacerda-MT

A suspeita afirmou que os três passaram o dia ingerindo bebida alcoólica. Em determinado momento, o homem saiu para comprar mais bebidas. A mulher relatou que permaneceu na casa e foi estuprada pela vítima.

Assim que o companheiro retornou, percebeu que a mulher estava abalada e, após ser informado sobre o suposto abuso sexual, pegou uma faca e desferiu diversos golpes contra o homem.

Aos militares, a mulher revelou que está grávida de aproximadamente dois meses. Uma testemunha que mora ao lado da residência informou ter visto apenas o casal entrando na casa da vítima. Ela também relatou ter ouvido uma voz masculina gritando, mas não conseguiu visualizar o que acontecia no interior do imóvel.

Diante dos fatos, o casal foi conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA