Lucas do Rio Verde

Sesi assume restaurante do trabalhador em Lucas do Rio Verde

Publicado em

Alimentação de qualidade é o que a nova parceria da Prefeitura de Lucas do Rio Verde com a Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt), por meio do Serviço Social da Indústria (Sesi), entregará ao restaurante do trabalhador. O Sesi deve assumir a unidade a partir do dia 23 de outubro.

Em agosto de 2023, o restaurante do trabalhador ofereceu 12.022 refeições ao longo do mês. Para que o espaço continue entregando um serviço de qualidade, o Sesi realizará melhorias em sua estrutura, algumas delas são a comodidade, conforto e na praticidade, como por exemplo, trocando o bandejão por prato.

(Foto: )

No período de transição para a nova parceria, para que os trabalhadores não fiquem desassistidos, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde realizou uma contratação emergencial, que irá oferecer os serviços de alimentação exclusivamente por meio de marmitas, iniciando nesta segunda-feira (02) até o dia 20 de outubro. O valor da marmita será de R$ 15.

“Temos certeza que o Sesi, com todo processo de qualidade, vai melhorar o ambiente e a comida e deve melhorar, além de também estarmos lutando para que o preço também melhore, o que é um compromisso nosso. O trabalhador e o empregador podem ficar despreocupados”, pontua secretário de Desenvolvimento Econômico, Planejamento e Cidade, Welligton Souto

Leia Também:  Prefeitura de Lucas do Rio Verde abre licitação para construção da nova unidade de saúde no Parque das Emas II

(Foto: )

A nova direção oferecerá um cardápio variado e com segurança higiênico-sanitária no preparo dos alimentos, passando por um controle rigoroso de qualidade, sendo feito por profissionais qualificados conforme os padrões exigidos pelo Programa de Alimentação do Trabalhador, do Ministério do Trabalho, em observância às normas da Anvisa.

Com foco na qualidade da refeição, segurança alimentar, eficiência operacional, atendimento às normas e regulamentações e sustentabilidade, o projeto do Restaurante do Trabalhador da Indústria terá integração de serviços que promovem a alimentação saudável, educação, saúde e democratização da cultura, através da gestão do espaço e da equipe gastronômica, revitalização do restaurante atual e criação dos espaços para promoção da educação gastronômica e cultural, em parceria com a Prefeitura de Lucas do Rio Verde, considerando os pilares do: desenvolvimento social – Centro de Pensamento e Inovação – Escola de Gastronomia Social e Experimentação e Produção.

O objetivo central é a qualidade de refeição e atendimento, empoderamento social, acesso a educação e cultura, segurança alimentar e promoção da saúde.

Fonte: Prefeitura de Lucas do Rio Verde – MT

Leia Também:  Central de Regulação inicia agendamento de consultas e procedimentos via WhatsApp

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Lucas do Rio Verde

Nota de Pesar: Prefeitura de Lucas do Rio Verde presta condolências aos familiares e amigos do servidor Joamilson da Silva Lima (Bito)

Published

on

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde recebe com grande pesar a notícia do falecimento de Joamilson da Silva Lima, conhecido carinhosamente como “Bito”, em decorrência de um infarto, nesta segunda-feira (22), aos 38 anos.

Desde 2023, Joamilson dedicava seu trabalho à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras como Técnico em Topografia. Ele deixa a esposa, Katiane Rosa de Sousa Lima, e três filhos: Victor, de 13 anos, Marcos, de 18, e Kayony Karolyne, de 21.

O velório e o sepultamento serão realizados nesta terça-feira (23), em Nortelândia (MT), sua cidade natal.

Aos familiares e amigos, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde estende os mais sinceros sentimentos de solidariedade e conforto neste momento de dor e despedida.

Fonte: Prefeitura de Lucas do Rio Verde – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Central de Regulação inicia agendamento de consultas e procedimentos via WhatsApp
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA