POLÍCIA

Polícia Militar frustra tentativa de furto a banco e prende três suspeitos

Publicado em

A Polícia Militar frustrou tentativa de furto a uma agência bancária, na madrugada desta segunda-feira (26.12), e prendeu três pessoas em flagrante por formação de quadrilha, em Santo Antônio do Leverger (35 km de Cuiabá).

Durante ronda pela região, a equipe identificou um dos integrantes da quadrilha, de 17 anos, em atitude suspeita. O menor confessou que estava de “olheiro”, pois estava ocorrendo um furto a uma agência bancária no município e que teria outros suspeitos no local. 

Diante das informações, os militares se deslocaram até agência e realizaram cerco no local, momento em que identificaram mais dois integrantes da quadrilha em cima do telhado.

Neste momento, a PM identificou ainda um homem dentro de um carro modelo Ford Focus, branco, estacionado próximo à agência. O suspeito afirmou que estava dando apoio ao furto. 

A polícia entrou na agência, quando um dos suspeitos se entregou. A equipe identificou um buraco na parede, onde é guardado o cofre principal da agência, com todo material utilizado para o arrombamento. 

Leia Também:  Carga roubada de 65 toneladas de milho é recuperada pela Polícia Civil em VG

Com apoio da Força Tática, a equipe realizou diligência no teto do banco, flagrando dois suspeitos que os receberam a tiros. Houve revide e a dupla veio a óbito no local.

À PM, os integrantes da quadrilha detidos afirmaram que estavam cortando o cofre desde a última sexta-feira (23.12) e que o gerente da unidade bancária tinha conhecimento.

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

 

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939. 

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento da escrivã Uadila Silveira Lopes Delmonico

Published

on

Com grande pesar, a Polícia Civil comunica o falecimento da escrivã, Uadila Silveira Lopes, lotada na Diretoria do Interior. A servidora faleceu neste sábado (27.6), no Hospital Santa Rosa, em decorrência de problema de saúde.
Uadila Silveira Lopes Delmonico ingressou na Polícia Civil em março de 2007, e durante 19 anos exerceu suas funções de forma exemplar. A profissional trabalhou sempre comprometida com a instituição.
A Polícia Civil lamenta profundamente a morte da escrivã, e externa condolências aos familiares e amigos da servidora.
O velório será na Capela Bom Jesus, Sala Rubi, na avenida Dom Orlando Chaves, bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, das 06 às 16 horas.

O sepultamento será às 17 horas no Cemitério Bom Jesus, em Cuiabá.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende envolvido em desaparecimento de empresário de Alta Floresta
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA