VÁRZEA GRANDE

Prefeitura decreta luto oficial por três dias pelo falecimento do secretário de Administração

Publicado em

A Prefeitura de Várzea Grande, publicou hoje, (30), o decreto 82/2025 que dispõe sobre a declaração de luto oficial por três dias em razão do falecimento do secretário de Administração, Antônio Roberto Pôssas de Carvalho.

Em respeito à memória do secretário, eventos, solenidades e agendas públicas, durante o prazo de luto oficial, serão remarcados.

“CONSIDERANDO os relevantes serviços prestados ao Município de Várzea Grande/MT, pautados pela dedicação, zelo e compromisso com a coisa pública, fica declarado luto oficial por três dias em sinal de pesar”, declara a prefeita Flávia Moretti (PL) no decreto.

Ele havia assumido o cargo de secretário em Várzea Grande, em abril, com a missão de modernizar a pasta, em especial os processos administrativos. Pôssas era economista, advogado e aposentado como fiscal de tributos, deixou seu legado de serviços prestados a Várzea Grande.

Beto, como era chamado carinhosamente pelos servidores e amigos da Prefeitura, faleceu na noite desta segunda-feira (29) em um hospital de Cuiabá.

Leia Também:  Obras do BRT em Várzea Grande avançam com intervenção na rotatória do aeroporto nesta sexta-feira (01)

Nesse momento de dor profunda, Flávia, Tião e toda equipe da Prefeitura de Várzea Grande, desejam força e fé aos familiares, amigos e servidores que trabalhavam diariamente com o secretário Beto.

Antônio Roberto Possas de Carvalho deixa a esposa Tatiana Dias de Lima Carvalho, três filhas: Kely Carvalho, Carla Carvalho, Anna Camila e quatro netos João Gabriel, Luiz, Letícia e João Rafael.

O velório está sendo realizado na funerária Santa Rita, em Cuiabá. Sepultamento às 16h, no cemitério da Piedade, também em Cuiabá.

Fonte: Prefeitura de Várzea Grande – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

VÁRZEA GRANDE

VG em Ação intensifica serviços em bairros como Cristo Rei, Ouro Verde, Panorama e Chapeu do Sol

Published

on

A Prefeitura de Várzea Grande, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana, realiza nesta quarta-feira (24) mais uma etapa do programa VG em Ação, força-tarefa que leva serviços de limpeza urbana, manutenção e melhorias estruturais a diversas regiões do município.

As equipes executam serviços de capinação, roçagem, retirada de entulhos, poda de árvores, revitalização de espaços públicos e pintura de meio-fio, contribuindo para a conservação da cidade, a valorização dos bairros e a melhoria da qualidade de vida da população.

Além das ações de zeladoria, o cronograma contempla intervenções voltadas à mobilidade urbana, com reforço da sinalização viária, implantação de quebra-molas e modernização da iluminação pública, ampliando a segurança de motoristas, ciclistas e pedestres.

As frentes de trabalho integram o planejamento permanente da gestão municipal, que mantém equipes mobilizadas diariamente para promover mais organização, segurança, mobilidade e bem-estar aos moradores de Várzea Grande.

Locais atendidos nesta etapa (ordem alfabética):

  • Avenida da FEB
  • Bairro Chapeu do Sol
  • Bairro Cristo Rei (região central)
  • Bairro Figueirinha
  • Bairro Flor do Ipê
  • Bairro Jardim dos Estados
  • Bairro Ouro Verde
  • Bairro Panorama
  • Bairro Vila Rica
  • Orla da Alameda
  • Parque Tanque do Fancho

Fonte: Prefeitura de Várzea Grande – MT

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA