POLÍCIA

Força Tática prende faccionados com armas e drogas em Vila Bela de Santíssima Trindade

Publicado em

Policiais militares da Força Tática do 12º Comando Regional prenderam três homens por tráfico de drogas, na tarde desta segunda-feira (30.6), em Vila Bela da Santíssima Trindade. Com os suspeitos, foram apreendidos dois revólveres calibre .38, 21 munições de dois calibres diferentes, 81 porções de maconha e R$ 82 em espécie.

Durante patrulhamento tático, a equipe policial flagrou um casal em atitude suspeita, em uma moto trafegando em alta velocidade. Os policiais realizaram a abordagem, mas nada foi encontrado. Eles foram liberados em seguida.

Pouco depois, a equipe recebeu uma denúncia de que faccionados, com as mesmas características dos abordados, estariam armados em uma residência.

Os policiais se deslocaram até o endereço com o apoio de uma equipe de inteligência que estava em diligências pelo bairro. Ao se aproximar da residência, os policiais flagraram o homem que havia sido abordado. O suspeito tentou fugir para o interior da casa ao ver os militares, mas foi alcançado e detido.

Leia Também:  Polícias Civil e Militar prendem autor de feminicídio e homicídio de casal em Marcelândia

Na abordagem, foi encontrado um revólver calibre .38 com seis munições. Questionado sobre a arma, o suspeito confessou ser de sua propriedade. Em buscas na residência, os policiais localizaram mais dois homens, um revólver calibre .32 e 15 munições do mesmo calibre, 81 porções de maconha, além de uma quantia em dinheiro.

A equipe identificou que os três homens têm diversas passagens criminais, como falsidade ideológica, homicídio e tráfico de drogas.

Diante do flagrante, os suspeitos foram encaminhados para a delegacia, com o material apreendido, para as providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Sob supervisão Wellyngton Souza*

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento da escrivã Uadila Silveira Lopes Delmonico

Published

on

Com grande pesar, a Polícia Civil comunica o falecimento da escrivã, Uadila Silveira Lopes, lotada na Diretoria do Interior. A servidora faleceu neste sábado (27.6), no Hospital Santa Rosa, em decorrência de problema de saúde.
Uadila Silveira Lopes Delmonico ingressou na Polícia Civil em março de 2007, e durante 19 anos exerceu suas funções de forma exemplar. A profissional trabalhou sempre comprometida com a instituição.
A Polícia Civil lamenta profundamente a morte da escrivã, e externa condolências aos familiares e amigos da servidora.
O velório será na Capela Bom Jesus, Sala Rubi, na avenida Dom Orlando Chaves, bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, das 06 às 16 horas.

O sepultamento será às 17 horas no Cemitério Bom Jesus, em Cuiabá.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PRF identifica motorista realizando manobra perigosa conhecida como "quebra de asa" em Rondonópolis (MT)
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA