POLÍCIA

Homem é preso pela PM com 10 quilos de drogas e 15 quilos de ácido bórico em Cuiabá

Publicado em

Policiais militares do 10º Batalhão prenderam em flagrante um homem, de 41 anos, por tráfico ilícito de drogas, na tarde desta quinta-feira (14.8), em Cuiabá. Com o suspeito, a PM apreendeu 10 quilos de entorpecentes entre pasta base de cocaína e maconha e 15 quilos de ácido bórico, utilizado para preparo de drogas.

Durante patrulhamento pela Capital, na região do bairro Planalto, a equipe do 10º BPM foi abordada por populares que denunciaram, de forma anônima, a presença de um suposto traficante da região que transitava frequentemente em um residencial de quitinetes, carregando pacotes e caixas de modo suspeito.

Diante da denúncia, os policiais se deslocaram ao endereço informado e encontraram o homem, com as mesmas características informadas, carregando uma sacola. O suspeito, ao notar a presença da PM, jogou a sacola no chão, tentou correr e entrar no conjunto de quitinetes.

Os militares conseguiram deter o homem e localizaram na sacola a quantidade de pequenos pacotes contendo entorpecentes e um simulacro de arma de fogo semelhante a pistola.

Leia Também:  Operação conjunta de MT e Goiás cumpre buscas para apurar furto a fazenda no Araguaia

Ao realizar buscas no imóvel do suspeito, a PM encontrou mais porções de drogas, dois tabletes de pasta base de cocaína, seis tabletes e quatro pedaços grandes de maconha, totalizando 10 quilos. Também no local, um saco contendo 15 quilos de ácido bórico, utilizado para o preparo de entorpecentes, foi apreendido.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido, junto com todo o material apreendido, para a Central de Flagrantes de Cuiabá para registro da ocorrência e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais procedimentos.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento da escrivã Uadila Silveira Lopes Delmonico

Published

on

Com grande pesar, a Polícia Civil comunica o falecimento da escrivã, Uadila Silveira Lopes, lotada na Diretoria do Interior. A servidora faleceu neste sábado (27.6), no Hospital Santa Rosa, em decorrência de problema de saúde.
Uadila Silveira Lopes Delmonico ingressou na Polícia Civil em março de 2007, e durante 19 anos exerceu suas funções de forma exemplar. A profissional trabalhou sempre comprometida com a instituição.
A Polícia Civil lamenta profundamente a morte da escrivã, e externa condolências aos familiares e amigos da servidora.
O velório será na Capela Bom Jesus, Sala Rubi, na avenida Dom Orlando Chaves, bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, das 06 às 16 horas.

O sepultamento será às 17 horas no Cemitério Bom Jesus, em Cuiabá.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil de MT prende homem condenado pela Justiça do Paraná
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA