POLÍCIA

Homem que ateou fogo em ex-companheira tem prisão preventiva cumprida em Paranaíta

Publicado em

O suspeito de atear fogo contra a ex-companheira, em Paranaíta, foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio pela Polícia Civil nesta quinta-feira (27.04). A vítima, de 48 anos, está internado em estado grave, em uma unidade de terapia intensiva, e apresenta queimaduras de terceiro grau em mais de 80% do corpo queimado.

O autor do crime, de 58 anos, também ateou fogo em si e está hospitalizado em estado grave. Ele teve o flagrante convertido em prisão preventiva após representação da Polícia Civil e permanece sob custódia policial e um hospital da cidade.

O crime ocorreu no final da manhã de quinta-feira. A Polícia Militar foi informada de que o ex-marido da vítima havia ateado fogo nela. A mulher foi encontrada despida e com queimaduras graves pelo corpo, sendo socorrida ao hospital municipal.

O suspeito foi encontrado, escondido, em uma chácara próximo à casa da vítima e também apresentava queimaduras, e foi conduzido ao hospital.

A Delegacia de Paranaíta tomou conhecimento da ocorrência e da condução do suspeito. “De imediato nos deslocamos ao hospital municipal e demos voz de prisão ao suspeito, e o interrogando. Foi mantido um investigador para fazer a guarda do suspeito até a realização da audiência de custódia”, explicou a delegada Paula Barbosa.

Leia Também:  Polícia Militar deflagra operação nesta segunda-feira (2) em Cuiabá

Ainda na quinta-feira, a Justiça acatou a representação da conversão do flagrante em preventiva após a representação pela prisão pelo crime de feminicídio tentado.

O autor do crime foi transferido para outro município e a Polícia Penal permanece fazendo a custódia do suspeito no hospital, até que ele tenha alta, para ser transferido a uma unidade do Sistema Penitenciário.

A vítima procurou a Delegacia um dia antes do crime para solicitar medida protetiva e relatou que estava separada do autor, que ainda morava na mesma residência, mas ela já havia pedido que ele saísse da casa.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento da escrivã Uadila Silveira Lopes Delmonico

Published

on

Com grande pesar, a Polícia Civil comunica o falecimento da escrivã, Uadila Silveira Lopes, lotada na Diretoria do Interior. A servidora faleceu neste sábado (27.6), no Hospital Santa Rosa, em decorrência de problema de saúde.
Uadila Silveira Lopes Delmonico ingressou na Polícia Civil em março de 2007, e durante 19 anos exerceu suas funções de forma exemplar. A profissional trabalhou sempre comprometida com a instituição.
A Polícia Civil lamenta profundamente a morte da escrivã, e externa condolências aos familiares e amigos da servidora.
O velório será na Capela Bom Jesus, Sala Rubi, na avenida Dom Orlando Chaves, bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, das 06 às 16 horas.

O sepultamento será às 17 horas no Cemitério Bom Jesus, em Cuiabá.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil cumpre prisão de homem investigado por estupro de vulnerável em Sinop
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA