POLÍCIA

PM conduz três faccionados por tortura que estava sendo transmitida em live

Publicado em

Policiais militares prenderam um jovem de 19 anos e apreenderam dois adolescentes, de 15 e 17 anos, por sequestro e tortura, na madrugada deste sábado (2.8), em Sorriso. Na ação, a PM libertou um homem de 29 anos, com sinais de espancamento. As agressões estavam sendo transmitidas ao vivo pelas redes sociais.

A equipe policial foi acionada para uma ocorrência sobre um homem que estava sendo perseguido por três suspeitos, membros de uma facção criminosa, cada um em uma motocicleta diferente. Ainda de acordo com a denúncia, o homem perseguido gritava por socorro pelas ruas.

Os policiais chegaram ao local informado e receberam a informação de populares de que os suspeitos estavam com a vítima em uma casa. A equipe se aproximou da residência e ouviu um pedido de ajuda e um som característico de agressão.

A PM entrou na casa e viu dois suspeitos fugindo, pulando o muro. A equipe se dividiu e iniciou-se uma perseguição. Na residência, a vítima foi encontrada caída e ferida devido às agressões. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro.

Leia Também:  PM prende cinco pessoas com arma de fogo e porções de drogas em Barra do Bugres

Ainda na residência, um adolescente foi encontrado no quintal. Foram localizadas também três porções de maconha, três porções de pasta base e seis porções de cocaína.

Durante as buscas, os policiais localizaram um homem e outro adolescente escondidos em uma residência vizinha. A equipe localizou dois celulares, sendo um com uma live recém-encerrada contendo as imagens da vítima sendo agredida.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para a delegacia, com o material apreendido, para as providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento da escrivã Uadila Silveira Lopes Delmonico

Published

on

Com grande pesar, a Polícia Civil comunica o falecimento da escrivã, Uadila Silveira Lopes, lotada na Diretoria do Interior. A servidora faleceu neste sábado (27.6), no Hospital Santa Rosa, em decorrência de problema de saúde.
Uadila Silveira Lopes Delmonico ingressou na Polícia Civil em março de 2007, e durante 19 anos exerceu suas funções de forma exemplar. A profissional trabalhou sempre comprometida com a instituição.
A Polícia Civil lamenta profundamente a morte da escrivã, e externa condolências aos familiares e amigos da servidora.
O velório será na Capela Bom Jesus, Sala Rubi, na avenida Dom Orlando Chaves, bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, das 06 às 16 horas.

O sepultamento será às 17 horas no Cemitério Bom Jesus, em Cuiabá.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Autores de homicídio indiciados pela Polícia Civil são condenados a quase 30 anos de reclusão
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA