Policiais militares da Força Tática do 7º Comando Regional prenderam dois membros de uma facção criminosa por tráfico de drogas, na madrugada desta sexta-feira (26.9), em Tangará da Serra. Com os suspeitos, foram apreendidas 32 porções de drogas, 17 kits de material de higiene e 17 cestas básicas.
Os policiais receberam informações após denúncias da população de que dois homens estariam comercializando drogas em uma residência no bairro Parque das Mansões. De acordo com as informações, o local também servia de armazenamento de materiais para uma facção criminosa.
Durante patrulhamento tático pelo local, a equipe identificou uma grande movimentação de pessoas, em atitude suspeita, entrando e saindo do imóvel. Os policiais abordaram um homem, que confirmou ser usuário de drogas e que compra entorpecentes na residência.
Ele também disse que a casa é usada para reuniões da facção criminosa e revelou que, no local, havia armazenamento de cestas básicas a serem distribuídas pelos faccionados. Com ele, nada de ilícito foi encontrado, e ele foi liberado pela PM.
Na continuidade das diligências, os militares flagraram dois suspeitos indo em direção a uma região de mata, que tentaram fugir ao ver os policiais, que realizaram a abordagem dos suspeitos. Em seguida, eles revistaram a casa.
Durante a abordagem, foram localizadas cinco porções de maconha e sete de cocaína. Em seguida, em um dos cômodos da residência, foram encontradas mais cinco porções de pasta base e dez porções de maconha, além de 17 kits de material de higiene e 17 cestas básicas. De acordo com os criminosos, o material seria entregue à população.
Diante do flagrante, os suspeitos foram encaminhados para a delegacia, com o material apreendido, para as providências cabíveis.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Com grande pesar, a Polícia Civil comunica o falecimento da escrivã, Uadila Silveira Lopes, lotada na Diretoria do Interior. A servidora faleceu neste sábado (27.6), no Hospital Santa Rosa, em decorrência de problema de saúde.
Uadila Silveira Lopes Delmonico ingressou na Polícia Civil em março de 2007, e durante 19 anos exerceu suas funções de forma exemplar. A profissional trabalhou sempre comprometida com a instituição.
A Polícia Civil lamenta profundamente a morte da escrivã, e externa condolências aos familiares e amigos da servidora.
O velório será na Capela Bom Jesus, Sala Rubi, na avenida Dom Orlando Chaves, bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, das 06 às 16 horas.
O sepultamento será às 17 horas no Cemitério Bom Jesus, em Cuiabá.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.