POLÍCIA

PM prende quadrilha especializada em furto de motocicletas e fecha desmanche em Várzea Grande

Publicado em

Três adolescentes e um homem foram detidos na madrugada desta quarta-feira (07.08), suspeitos por formação de quadrilha, furto e receptação em Várzea Grande. Os denunciados eram responsáveis por desmanche de motocicletas furtadas no município.

Policiais militares do 4º Batalhão receberam informações sobre o furto de uma motocicleta na Avenida Alzira Santana, e que o proprietário do veículo estaria acompanhando o trajeto dos suspeitos por meio de rastreamento.

A vítima relatou que a motocicleta estava parada em uma residência no bairro Novo Mato Grosso.

Assim que as equipes chegaram no local indicado, observaram pelo portão diversas peças de motos espalhadas pela área e um veículo parcialmente desmontado.

Os suspeitos tentaram fugir pulando o muro dos fundos, mas foram detidos. Na casa, os militares recuperaram a motocicleta que havia sido furtada.

A quadrilha confirmou que furtava motocicletas pelo município, retirava as peças e revendia em seguida. Entre os suspeitos estão três homens de 17 e 18 anos, e uma jovem de 16 anos.

Leia Também:  Polícia Civil prende caminhoneiro que ameaçava ex-namorada e familiares mesmo após medidas protetivas

As equipes apreenderam cinco bancos, dois tanques, três rodas, três rabetas, um motor, três escapamentos, 15 carenagem e muitas outras peças diversas.

A quadrilha foi encaminhada à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Ação conjunta resgata animais e prende dois homens suspeitos por maus-tratos

Published

on

Policiais militares do 5º Batalhão, em ação conjunta da Prefeitura de Barra do Garças, resgataram, nesta quinta-feira (25.6), quatro cães vítimas de maus-tratos, no bairro Nova Barra. Na ação, dois homens foram presos em flagrante. As equipes apreenderam um simulacro de arma de fogo.

A ação teve início por volta das 14h02, após denúncias recebidas pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) informando que animais estariam sendo mantidos em situação de abandono e sob condições inadequadas em uma residência do bairro Nova Barra.

No local, a equipe policial contou com o apoio de servidores da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, por meio do setor de Bem-Estar Animal, que já averiguavam a denúncia.

Durante a fiscalização, foram constatadas condições precárias de sobrevivência dos animais, caracterizando indícios de maus-tratos. Além disso, um simulacro de arma de fogo também foi apreendido no local.

Diante da situação, quatro cães foram resgatados, sendo dois de pequeno porte e dois de grande porte. Os animais ficaram sob responsabilidade dos agentes ambientais, que adotaram as medidas necessárias para garantir a proteção e os cuidados adequados.

Leia Também:  Polícia Militar recupera veículos roubados e prende três suspeitos por formação de quadrilha

Os responsáveis pelo imóvel foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA