POLÍCIA

Polícia Civil recupera motocicleta furtada, apreende droga e arma de fogo em Água Boa

Publicado em

Polícias civis da Delegacia de Água Boa, região leste do Estado, recuperaram na segunda-feira (27.02), uma motocicleta furtada, apreenderam uma arma de fogo, drogas, bem como efetuaram a prisão de dois jovens.

Os suspeitos de 26 e 19 anos, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo, receptação e corrupção de menores.

Na ação, uma adolescente de 16 anos, namorada de um dos envolvidos, foi conduzida para esclarecimentos.

Durante diligências investigativas, os policias civis receberam denúncia sobre o veículo furtado no dia 05 de fevereiro, que estaria escondida em uma residência no bairro Cristalino IV.

Com base nas informações a equipe descolou-se até o endereço, onde encontraram dois homens e a menor de idade, na posse da referida motocicleta subtraída na zona rural de Água Boa.

Na ocasião foi verificado que a moto estava modificada, com algumas partes pintadas, trocada a placa, além de danificada a ignição e tampa do tanque, visando descaracterizar o veículo e dificultar o trabalho policial.

Leia Também:  Polícia Civil deflagra operação contra o tráfico de drogas e a criminalidade em Peixoto de Azevedo

Foram realizadas buscas no local e encontrado em um dos cômodos, porção de pasta base de cocaína, balança de previsão e sacos plásticos usados para embalar entorpecentes.

No outro quarto os policiais civis localizaram uma arma de fogo, calibre 36, aparentemente artesanal e com uma munição deflagrada. Na casa também foram apreendidos vários celulares e equipamentos novos de motocicleta.

Os suspeitos foram encaminhados e interrogados pelo delegado Fabrício Pagan. A dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo, receptação e corrupção de menores. 

Após a confecção dos autos os presos foram apresentados e colocados à disposição da Justiça. Já a motocicleta recuperada foi restituída para a vítima.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento da escrivã Uadila Silveira Lopes Delmonico

Published

on

Com grande pesar, a Polícia Civil comunica o falecimento da escrivã, Uadila Silveira Lopes, lotada na Diretoria do Interior. A servidora faleceu neste sábado (27.6), no Hospital Santa Rosa, em decorrência de problema de saúde.
Uadila Silveira Lopes Delmonico ingressou na Polícia Civil em março de 2007, e durante 19 anos exerceu suas funções de forma exemplar. A profissional trabalhou sempre comprometida com a instituição.
A Polícia Civil lamenta profundamente a morte da escrivã, e externa condolências aos familiares e amigos da servidora.
O velório será na Capela Bom Jesus, Sala Rubi, na avenida Dom Orlando Chaves, bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, das 06 às 16 horas.

O sepultamento será às 17 horas no Cemitério Bom Jesus, em Cuiabá.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Criminoso flagrado com arma, munições e joias é preso pela Polícia Civil em Guarantã do Norte
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA